• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White TripAdvisor Icon

31/10/2016

Uma dieta predominantemente de origem vegetal reduz o risco de câncer de mama. Ela deve incluir os vegetais crucíferos (repolho, couve, couve-flor, couve de bruxelas, brócolis, nabo, agrião, rabanete, mostarda) - superprotetores!

Gostou da dica? Já pensou em ter uma alimentação super saborosa acompanhada de uma deliciosa salada orgânica? Aqui no Mirantes você tem tudo isso e muito mais! Vem almoçar em um dos nossos restaurantes!

24/10/2016

A biomassa de banana verde é um alimento rico em amido. E por esse motivo, ao fermentar, essa substância ajuda na absorção de nutrientes, ajudando as bactérias boas responsáveis pelo equilíbrio da flora intestinal.

Principais motivos para você experimentar esse delicioso e nutritivo alimento:

- Regula o funcionamento do intestino;

- Controla os níveis de colesterol;

- Controla a glicemia e previne diabetes;

- Fornece energia;

- Mantém a saúde dos ossos...

18/10/2016

A beterraba é uma hortaliça que está presente todos os dias nas mesas dos restaurantes Mirantes. Leia mais sobre ela!
 

Na aquisição deste legume, devemos ficar atentos às suas características associadas à melhor qualidade nutricional: corpo intacto, cor vermelha intensa e folhas com aspecto liso e brilhante. E geralmente as menores são as mais saborosas! 

Curiosidades: 

1. Muito versátil, a beterraba pode ser usada de várias formas: ralada crua, fervida e ser...

11/10/2016

A quinoa já faz parte da dieta dos sul-americanos, especialmente para a população que vive nos Andes. O pseudo-grão fornece nutrientes vitais para essas comunidades. A comida tradicional boliviana, por exemplo, é simples, porém saudável. Bolivianos acreditam que a alimentação diária tem que ser preparada com cuidado e com ingredientes cultivados na região.

Ela é particularmente rica em proteínas bem aproveitadas pelo organismo (15-18 g por 100 g), especialme...

Please reload

Please reload

Posts Recentes
Categorias
Tags
Please reload

Please reload