• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White TripAdvisor Icon

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO “CARTÃO FIDELIDADE”

 

1-DADOS DAS EMPRESAS PARTICIPANTES

 

1.1. Promotora:  MIRANTES RESTAURANTES

Aderentes:  TODAS AS LOJAS COM NOME FANTASIA MIRANTES

 


2- CARACTERÍSTICAS GERAIS DA CAMPANHA

 

2.1. Modalidade: Premiação através cartão fidelidade.

2.2. Prazo da Campanha: De 02 de maio de 2019 a 02 de julho de 2019 (prazo da campanha e prazo de participação).

2.3. Produto objeto da campanha: almoço.

3- PARTICIPANTES DA CAMPANHA

 

3.1. Poderão participar da campanha apenas os consumidores domésticos (pessoas físicas), residentes e domiciliados em todo o território da campanha.

3.2. Os sócios e funcionários da rede de restaurantes MIRANTES, bem como seus familiares, não poderão participar ou ganhar a promoção em nenhuma das lojas da rede.

 


4- MECÂNICA DA PROMOÇÃO

 

4.1. Para participar da promoção todo o consumidor deverá almoçar em uma das lojas MIRANTES, a cada almoço o cliente receberá 01 (um) carimbo (quando repetir o almoço não tem direito a 2 carimbos).

4.2. Cada consumidor terá o direito de receber um cartão fidelidade até completar os carimbos.

4.3. Cada consumidor terá o direito a somente um carimbo por dia.
4.4. Cada loja da rede receberá uma quantidade limitada de cartão fidelidade, pré-definidas conforme avaliação da empresa. Assim sendo, a liberação destas deve ser fiscalizada pelo gerente da loja, a fim de que não seja feito o mau-uso ou liberação indevida.

 


5-DA PREMIAÇÃO

 

5.1. Todo consumidor com o cartão fidelidade completo tem direito a um almoço e não poderão ser trocadas por dinheiro ou qualquer outro bem.

5.2. A empresa se compromete a entregar todos os prêmios em até 15 dias após o fim da promoção, ou seja, até o dia 07/07/2019. O prêmio é pessoal e intransferível, não podendo ser transferido ou entregue a terceiros.

5.3. Caso o premiado não apresente o cartão fidelidade completamente carimbado ou não se verifique veracidade deste, o contemplado perderá o direito ao prêmio, sendo o cupom correspondente considerado descartado da promoção.

 


6 – DA DESCLASSIFICAÇÃO

 

6.1. Os participantes serão excluídos automaticamente da promoção em caso de fraude ou qualquer ato de má-fé.

6.2. Os funcionários que forem identificados praticando atos de má-fé como a liberação indevida de vale, sem a respectiva venda no valor necessário da promoção, será penalizada com suspensão.

7- CONDIÇÕES GERAIS

 

7.1. É de total responsabilidade de cada loja o cumprimento na íntegra de todas as condições estabelecidas neste regulamento.

7.2. A responsabilidade da empresa Mirantes com o contemplado encerra-se no momento da entrega do prêmio, não cabendo a ele e/ou seu responsável legal discutir ou redefinir as condições e premissas da campanha.

7.3. Qualquer dúvida com relação à promoção deverá ser encaminhada para o número do whatsapp nº (48) 988360523.