• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White TripAdvisor Icon

Para oferecer mais comodidade aos nossos clientes, o Mirantes Restaurantes oferece a opção de pagamento mensal. Preencha os dados abaixo e solicite o formulário para ser um cliente mensalista. Confira o termo de condições abaixo.

Termo e Condições para Mensalistas

  1. Esse termo e condições é de uso exclusivo do convenio Mirantes Restaurante e destina-se aos clientes que desejam fazer o pagamento mensal de suas despesas, onde passamos a denominar de “mensalista”.

  2. O mensalista devidamente identificado no verso deste e com cadastro aprovado no SPC (Serviço Proteção ao Crédito), terá o direito de consumir juntamente com seus dependentes autorizados em todos os restaurantes da rede Mirantes (*). Deverá o mensalista escolher uma data para o fechamento das suas despesas com conseqüente vencimento após 5 dias corridos.

  3. O mensalista e seus dependentes autorizados receberão um cartão com crédito pré aprovado, sendo que este crédito só será recarregado quando efetuado o pagamento das suas despesas. Tendo terminado o crédito antes do vencimento o cartão também só será recarregado após o pagamento devido.

  4. Nossos operadores avisarão ao mensalista e seus dependentes do término do crédito, sendo que o mesmo poderá ter um valor de tolerância 10% do limite de crédito desde que tenha o seu cadastro aprovado.

  5. A cada consumo do cartão será emitido um cupom discriminando todos os itens mais um comprovante, o qual deverá ser assinado pelo mensalista e arquivado pelo restaurante para dirimir quaisquer dúvidas que por ventura possam ocorrer.

  6. O extrato das despesas poderá ser solicitado aos nossos operadores de caixa com exceção dos horários entre 12 e 13 horas, sempre tendo em mãos o cartão.

  7. Toda despesa realizada pelos dependentes será de exclusiva responsabilidade do titular da conta e deverão ser quitadas no vencimento escolhido, juntamente com as despesas do próprio conveniado.

  8. Fica o mensalista ciente que o não pagamento do débito em até 30 dias após o vencimento, o seu nome será negativado no SPC e para o atraso de pagamento será cobrado 0,07% ao dia, com carência de cinco dias corridos a partir da data de vencimento, sendo que nesse caso o seu cartão permanecerá bloqueado.

  9. Cartão pré-pago fica estipulado também que o comprador poderá optar pelo pagamento antecipado, o que lhe permite consumir em todos os restaurantes da rede Mirantes(*) até o valor total de crédito adquirido.

  10. No caso do pré-pago, se o crédito adquirido não for suficiente para atender o mensalista até a sua próxima recarga, fica o mesmo, desde que tenha o seu cadastro aprovado, autorizado a deixar em débito suas despesas, devendo cumprir todas as exigências deste termo e condições.

  11. Caso o comprador não tenha seu cadastro aprovado o mesmo somente poderá consumir até o limite do total de crédito adquirido.

  12. O pagamento mensal poderá ser feito em qualquer restaurante da rede Mirantes(*) e não será permitido o pagamento do mesmo com cheque pré-datado, cartão de crédito ou débito e ticket.

  13. O mensalista certifica que as informações aqui presente são verdadeiras e se compromete a manter seus dados atualizados, comunicando qualquer troca de endereço, local de trabalho, telefone e outros, ficando ciente que a não atualização cadastral poderá ocasionar atrasos e perda de correspondência e que o mesmo não impedirá de ter seu nome negativando no SPC mesmo sem o seu conhecimento.

  14. A empresa Mirantes Restaurante reserva-se o direito de extinguir a qualquer momento o objeto deste, informando previamente ao mensalista através de uma comunicação formal.

  15. A assinatura deste implica no aceite e ciência do termo e condições aqui apresentados.